SÓ EU QUE FAÇO ESSA CONFUSÃO?

Postado por: Vivonarede | Categorias: ,
Pessoal, eu coloquei ao contrário, de propósito... Pra enfatizar a confusão que fazemos, ou eu faço(nesse caso, não sei se vocês também fazem...)



Se for ver nem são parecidos, mas porque fazemos essas "confusões"? vou procurar a resposta e postarei aqui em breve, no futuro, talvez.

Tudo bem, vocês não confundem eu entedi. Mas e esses outros abaixo?

 

Tomara que alguém confunda pelo menos um, porque senão pensarei que tenho problemas...
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
34 Comentários

34 comentários:

Anônimo disse...

Está ao contrário.

Gustavo Partel disse...

yep, ao contrario

Anônimo disse...

É... só você que faz essa confusão

Anônimo disse...

Não confundo e é a primeira vez que sei de alguém que confunda...

Anônimo disse...

vcs trocaram os nomes dos atores seus filhos da puta querem conferir bota o bill murray no google vai ver quem é ele de vdd

Anônimo disse...

Eu confundo sim, principalmente o Matt Damon e o Mark Whalberg

mredpo disse...

Vc tem problemas mesmo!

Anônimo disse...

só se for um retardado que nem vc, pra confundir alguma coisa aí.

Anônimo disse...

ah vah ! que tao ao contario!! essa eh a brincadeira champzs!!

Anônimo disse...

os nomes estao trocados

Anônimo disse...

É...SÓ VOCÊ MESMO... NUNCA CONFUNDI NENHUM DESTES... SUA TENTATIVA DE CRIAR UMA CORRENTE DEU "FAIL"..

Rebecca Menezes disse...

Eu sempre achei que eles fossem um só! Digo, a primeira dupla..

Rebecca Menezes disse...

Eu sempre achei que fossem a mesma pessoa

Anônimo disse...

Só você mesmo amigão.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk raxei aki ó

Anônimo disse...

Só você confunde mesmo... um não tem nada a ver com o outro...

Anônimo disse...

Concordo, não chegaria a confundir, mas concordo que gera dúvidas, exceto o 2.o caso o 1. e o 3. com certeza.

Forest disse...

Blz, meu amigo.. realmente vc tentou mais não conseguiu, todas as fotos estão com nomes trocados, eu sei quem é o bill Murray é o grasilho, e Matt Damon é ocara de olho azul, os dois da esquerda.

Anônimo disse...

pow...o falecido Patrick Swayze e Kurt Russel eram muito parecidos...

Anônimo disse...

Os nomes estão ao contrario

Pedro Bernardo disse...

Eu Nunca confundi esses caras!!
Bill Murray é um icone dos filmes de Humor dos anos 70 e 80 fez parte da melhor geração do saturday night live, já o James Belushi só fez sucesso pelo sobrenome do irmão!!

Anônimo disse...

confudem sim,,o marc com o damom

Anônimo disse...

olaa q post maravilhoso adoro todos esses ai e confundo msm aaa quem quiser me add no msn pra conversar é fernandaac@live.com pode ser homem ou mulheres tmb bjosssssss

Anônimo disse...

confundo nao.

Anônimo disse...

É... você tem problemas

Anônimo disse...

aff, acho que só vc confunde e inverteu os nomes na foto...

Anônimo disse...

Eu confundo... e confesso que me confundiu mais ainda.. ô povo parecido... ^^

Anônimo disse...

Se colocar o Robin Williams na primeira comparação então...

Deme disse...

A GALERA NO RAGE PQ EU TROQUEI OS NOMES... É DE PROPÓSITO, TEM AVISO NO COMEÇO DO POST...

AHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEH

Lotu disse...

Post Bizarro

Anônimo disse...

noooossa confunde pra caramba mas achei que o matt damon fosse o do olho clarom :S

Anônimo disse...

Vou nem mentir que msm fã do Mark, tem fotos de vez em quando acho que é o Matt..
Sabe Courtney Cox e Nelly Furtado? Pra mim são a msma pessoa, a diferença é que uma canta e a outra é a Monica.

Unknown disse...

Eu não confundo, mas sei de gente que achava que era a mesma pessoa. E ainda achei esse Christofer Masterson, parecido com o Sting.

Anônimo disse...

Só os fracos confundem

Postar um comentário

Você quer xingar mesmo, de verdade? Use o Twitter, lá eu leio sempre @BlogVivonarede OU www.facebook.com/vivonarede Lá sua raiva pode ser vista por todo mundo e assim você conseguirá destruir esse blog!

Hein, hein? Ai sim!

Postagens mais visitadas