TODOS OS MEMES DA INTERNET!

Postado por: Vivonarede | Categorias: , ,

Vai dizer, tem horas que você quer fazer uma montagem e cadê de achar aquele meme que você tanto quer né? Pois bem, SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Guarde esse link, sempre que precisar venha aqui e ache seu meme favorito, ou o que estiver precisando. Nessa imagem tem todos, eu disse TODOS os memes, pelo menos os que eu conheço ou já vi.

ATUALIZADO SA PORRA! PRONTO, NÃO RECLAMEM!


MAIS MEMES? TÁI Ó:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
60 Comentários

60 comentários:

Dr. Troll disse...

Desculpe estragar a sua felicidade, mas e quanto ao Prodigialis?

http://forum.jogos.uol.com.br/novo-meme-prodigialis-primeiro-meme-brasileiro_t_1446070

E tem muitos outros que você esqueçeu, o Ah morre diabo, e etc...

=/

Renata disse...

"Desculpe estragar a sua felicidade, mas e quanto ao Prodigialis?"


EUHUSHUHEHUSUHHUEHUSHUHUEHUHSUE

igor disse...

DESCULPE ESTRAGAR A SUA FESTA, E O FOREVER ALONE POR ACASO NAO É MEME NAO?

Vinicius disse...

HUahuauhahu Forever alone ta ali , #fail

Shinzo Andolini disse...

Então " Ah morre diabo" não é um Meme .. assim como a maioria dos criados aqui no Brasil !!

Basta saber o significado da palavra " MEME " e pronto !!

Deme disse...

TA BOM PORRA!

haUAhsuahsUAhsUAHSUSAHUAHSUHA

Mudo o titulo depois pra: "QUASE TODOS OS MEMES DA NET"

Assim vcs param de me encher o saco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"VÃO SE FODEREM!"

Anônimo disse...

pedobear tbm nao ta ai

Anônimo disse...

MUITO BOM , QUASE TODOS OS MEMES , EXELENTE , ASSIM NÃO PRECISO FICAR PROCURANDO , OTÍMO , GREAT , FANTASTIC , UNBELIEVABLE ...

SELO [ FODASTIC ] DE QUALIDADE ....

Anônimo disse...

obrgd, mto bommmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

magavilhoso ai ew posso usa um no m perfil!;D

Anônimo disse...

Mto bom!
parabens cara, e ta me ajudan muito!

Lucas disse...

A morre deabo nem é meme, so close, cara,

Anônimo disse...

MUITO BOOOOOOM!!! VLW

Anônimo disse...

Putz, imagens corrompidas, conserta ai!

Deme disse...

Tá tudo certinho com as imagens amigo.

Anônimo disse...

Agora sim valeu!

joao victor disse...

Vi um recentemente: 'Nada a fazer aqui', não acho em lugar nenhum...any help?

Bia disse...

legal, era isso q eu precisava! :D
mas achei meio chato todos estarem em uma unica imgame, pq quando abre no paint aparece tudiiinho e tem q passar um tempao apagando :/

Anônimo disse...

mto bom, agora posso fazer m blog de memes: http://mememaldoso.blogspot.com/

Anônimo disse...

Faltou o Fap das mulheres

Near chan disse...

O Bia, seja um pouco mais esperta. Copie o meme que você quer, abra outro paint e cole só ele. '-'

Muito bom, tem algumas listas na net mas os memes são miudinhos, vou esticar pra combinar com outros e a imagem fica PÉSSIMA, cheia de defeitos. E ó minha cara de preguiça pra ir atrás de um pra consertar * trollface * Nothanks.. enfim, aproveitar pra fazer comercial também, né.

Procurando qualquer merda pra passar o tempo, vai no nearzices.blogspot.com
Eu sou menina, btw, então não esperem só sangue e destruição. Abs. :3

SamuK disse...

MANU FAZK NEM EU SALVA A IMAGEM E DEPOIS SELECIONA O MEME QUE KE E RECORTA SALVA E NAO FEXA O PAINT DEPOIS COLA AONDE VC KER E DA UM CONTRO Z NO PAINT E SALVA NOVAMENTE SIMPLES ASSIM MUITO BOM O TOPICO

Anônimo disse...

nao vi o NOT BAD

Anônimo disse...

faltou o it's free huahuahuahua

Anônimo disse...

Ei você poderia dividir em categorias! masculino e feiminino. Depois em estado -feliz, triste-. Seria uma boa ideia pq visualizar assim fica díficil!

By Miranda

Anônimo disse...

qual é o nome daquele, é como se fosse uma poker face chorando, no fundo preto qual é o nome desse meme gzuis?!

Anônimo disse...

Muito bom material!
Era exatamente o que eu estava procurando!
Têm até os cabelos das memes mulheres!
Perfeito para fazer tirinhas!

Anônimo disse...

Ficou perfeito!
Era exatamente oque eu estava procurando!
Têm até o cabelo das memes mulheres!

Anônimo disse...

FAVORITANDO O LINK

Anônimo disse...

Awn ameeei...
Me ajudou muito cara...
Obrigado msmo
e achei todos os que eu ja tinha visto ae
mt bom mesmo...
Vaaleu
Bjs

Anônimo disse...

Se podia fazer um Arquivo (Compactado) com todas as fotos dos memes e por no site para fazer o Download, tem como?

SophieRodrigues disse...

Muuuito boom, agora tenho minha propria fabrica de quadrinhooos!!!!
Muito bom msm parabens

Caveira Nerd disse...

E o Crazy Suck

Anônimo disse...

e o com raio laiser saindo da boca EM ?

Anônimo disse...

so faltou os nomes

Anônimo disse...

Adorei.Praticamente completo.Mais vou considerar todos porque todos os dias nasce um meme diferente.Muito bom.Eu gostei :)

Anônimo disse...

flata memes

Anônimo disse...

muuito bom, parabéens!

Anônimo disse...

falta aquele q é malicioso

Anônimo disse...

nao tem alguma coisa mais resumida? so com os q mais usam!

Anônimo disse...

aff eu queria a imagens dele separadas eu presiso muito

Anônimo disse...

tem um q eu n sei o nome aperece no clipe de memesdo edurado e monica na kela pra "e qnto a monica tomava um conhaque..."

Anônimo disse...

aperte print screen no seu meme, copie ele(quando voce aperta print screen ele atomaticamenete copia)cole no paint recorta e salva so a imagem no paint dexa ela em tamanho grande , se quiser bota uns e infeite*, depois disso salva ela no desktope seleciona com o botao direito do mouse definir como plano de fundo, deuuu!!!

Anônimo disse...

tinha que ter un do capitão nascimento

~LeJoão disse...

ESFEGV

Anônimo disse...

Kct! Essa raça é exigente demais, cada um bota um defeito diferente! É impossível colocar todos os memes, mesmo pq todos os dias tem um diferente...raciocinem pessoal, além do mais, os memes mais utilizados para fazer tirinhas tão aí, se faltar alguma coisa criem um meme vocês mesmos ué, parem de ser "forever alone"! kkkk...aliás, pra criar um meme basta ter idéias, nem precisa desenha bem...kkk...querem uma dica de meme que está faltando? Expandables...kkk...em especial, o rei CHUCK NORRIS...hehe

Anônimo disse...

Falto alguns... mais não tem problema. Mais atualiza ai (yy'

Anônimo disse...

cade santa mae de deus

Anônimo disse...

cara coloca as fotos separadas

McAR disse...

FALTOU O SR. DERPSON

Barbara barbosa Freitas disse...

legal o site adorei facilitou muito a minha pesquisa de memes que eu to fazendo tb mais que eu concordo que tem muitos tem mesmo e ta ficando cada vez mais impossível de falar todos os memes e depois que vc configurar para colocar os novos memes ou os que vc não pois nesse eu te aconselho a colocar os nomes queles pois seria mais fácil para o publico tipo eu que tb esta fazendo uma pesquisa mais adorei o seu site

Barbara barbosa Freitas disse...

eu adorei o seu site deu para ver que vc se esforçou muito para pesquisar e vi que faltou muitos mais cada vez mais agente pensa que e impossível falar ou publicar todos os memes pq te muitos mesmo e é como vc disse parece que a cada dia nasce um meme kk mais na proxima vez que vc escrever os novos memes ou os que estão faltando eu tedou uma dica para colocar o nome deles para pesquisadores tipo eu saber mais os memes táh fica a dica mais eu adorei o seu site :) :) :) :)

Anônimo disse...

faltam varios
mas ta bem legal

Anônimo disse...

Não tem como fazer o download deles separados?
Eu queria salvá-los para usar como emoticons no msn.

Acácio Reis disse...

Vai se fuder seu nb do caralho

Anônimo disse...

só esta faltando o ävá é mesmo!

Unknown disse...

Faltou o meme que mais gosto o awesome meme

Muleque tchuri disse...

POW cara muito bom, isso tá ótimo, agora eu vou poder montar todas as minhas ideias.

Alefe disse...

quero em imagens separadas alquem me passa link?

Anônimo disse...

Falto um monte ¬¬

Pedobear, daora a vida, chuck testa, mãe de deus, Jeremias, MORRE DIABO, Nyan cat, Like a sir, Gordo granudo

Postar um comentário

Você quer xingar mesmo, de verdade? Use o Twitter, lá eu leio sempre @BlogVivonarede OU www.facebook.com/vivonarede Lá sua raiva pode ser vista por todo mundo e assim você conseguirá destruir esse blog!

Hein, hein? Ai sim!

Postagens mais visitadas